Google+ Seminário sobre mundo espiritual #1: O Nascimento de Jesus Cristo - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2015. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » , , , , » Seminário sobre mundo espiritual #1: O Nascimento de Jesus Cristo

Seminário sobre mundo espiritual #1: O Nascimento de Jesus Cristo


Amados leitores do blog, o que vou trazer para vocês agora é uma informação que os demônios escondem e não gostam que seja disseminada.

Tem certeza que você SABE tudo sobre o Nascimento de Jesus?!

Os demônios controlam até mesmo a informação dada em nossas igrejas, omitindo fatos e trazendo sincretismo religioso (acréscimo de práticas de outras religiões) a nossa fé. Não quero dizer que sou o dono da verdade, ou algo assim, mas a informação que você terá a seguir é bloqueada nas igrejas pelos demônios. Não digo que as igrejas são do diabo, mas muitos demônios controlam grandes igrejas. Eles não podem impedir a salvação dos crentes nas igrejas que controlam, mas podem contamina-los disseminando ou omitindo informações importantes, e está é uma delas. Eles NÃO QUEREM que você saiba o que estará sendo ensinado com mais detalhes abaixo. Vamos começar então.

Apocalipse 12 fala sobre uma mulher em um deserto, e também fala sobre uma parte da queda de Satanás no Céu. Eu chamo particularmente o que aconteceu neste texto de Segunda Guerra Celestial, porque foi a segunda vez que todos os demônios lutaram contra Deus de uma vez só. A primeira foi quando Satanás caiu. Mas por quê Satanás e os demônios sairam do Inferno todos de uma vez?! Simples. Impedir o nascimento de Jesus, que nos traria duas coisas: A Salvação e o Espírito Santo!!!!! 

Sim, amigos: ACONTECEU UMA GUERRA ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS NO MOMENTO QUE JESUS ESTAVA NASCENDO NA TERRA! Isso é explicado em Apocalipse 12.

"E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça. Ela estava grávida, e com dores de parto, gritava com ânsias de dar a luz."(v.1)

Essa mulher é Maria, e fala do exato momento que Jesus estava quase nascendo. Não sei te explicar o lance da lua e das coroas – isso tem uma revelação, mas não foi dada a mim. Deus mostrou a João cenas do nascimento de Jesus Cristo, e Maria com dores de parto.

"E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre suas cabeças sete diademas. E sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar a luz, para que, dando ela a luz, lhe tragasse o filho.(v.2-3)

João viu o diabo na forma de um grande dragão, e ele tinha levado com ele a terça parte das estrelas do céu. Entenda que essas “estrelas do céu” são Anjos, que um dia serviram a Deus, mas foram corrompidos pelo diabo, e hoje se tornaram demônios. NENHUM demônio foi criado por Satanás: TODOS eram anjos de Deus! A “terça parte” indica o número de demônios que existe no mundo. Se Satanás levou a terça parte das estrelas do céu (anjos), então o número de demônios que existem no mundo é 1/3 de anjos que existem no céu.

“e o dragão parou diante da mulher que havia de dar a luz, para que, dando ela a luz, lhe tragasse o filho.”

Veja que o plano do diabo era esperar Jesus nascer, para assim que nascesse, ele pudesse matá-lo pessoalmente. Jesus veio para trazer vida e um fim as obras do diabo no mundo. Entenda que, naquele momento que Maria estava na manjedoura com José, imagine que Satanás estava DIANTE de Maria!!!!! Imagine uma mulher com dor de parto, com o próprio diabo pessoalmente na sua frente?! Imagina a cena: Maria na manejedoura com dores de parto, e com Satanás na frente dela. Imagina você tendo um filho, e com um assassino do lado esperando ele nascer para matá-lo? Maria tinha algo pior que um assassino, pois era o próprio diabo. 

O versículo 5 fala sobre Jesus,

“E deu a luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho doi arrebatado para Deus e para seu trono”

O versículo 7 fala sobre o inicio da Segunda Guerra Celestial



“E houve batalha no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhava o dragão e os seus anjos”

Miguel é um arcanjo. Um arcanjo é um anjo “mais desenvolvido” do que outros. Na ocasião, ele serviu como capitão da tropa angelical. Miguel é um dos anjos mais poderosos que existe no céu. Ele foi escolhido por Deus para liderar a tropa no combate. Imagina a cena: Satanás está la dentro da manejdoura com Maria, enquanto aparece Miguel e uma tropa sem fim de anjos vindo do céu: anjos de todos os tipos, montandos em cavalos ecarruagens de fogo... imagina a briga que deu no céu! Quando digo “céu”, quero dizer que não foi onde Deus mora, mas  sim  acima  de Maria na manejdoura. Os  anjos  lutaram  para  que Jesus nascesse. Veja como a Salvação é algo preciosíssimo: nem sequer Jesus tinha vindo a terra, e houve luta para que Ele nos fosse dado!!! A cena se tornou o seguinte: enquanto Jesus estava saindo do ventre de Maria, um pouco acima, anjos e demônios lutavam. A  luta  foi  ferrenha,  mas  os  anjos  de  Miguel  venceram  pessoalmente  o  diabo  e  seus demônios. Vamos até o versículo 10a.

“E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do Seu Cristo;”

Os anjos começaram a comemorar!!!!!! 


A Comemoração dos Anjos

Jesus nasceu, os demônios foram derrotados mais uma vez. Depois da Guerra, Miguel falou com os pastores de Belem, que estavam ali na madrugada cuidando das ovelhas. Esses pastores TAMBÉM viram os anjos que lutaram na Guerra, que estavam comemorando a vitória sobre o diabo! Agora iremos para o Evangelho de Lucas, ao Capítulo 2, começando pelo versículo 8.

“Ora, havia, naquela mesma comarca, pastores que estavam no campo e guardavam durante a vigílias da noite, o seu rebanho”

Tadinho dos pastores, estavam la de madrugada cuidando das ovelhinhas e mal sabiam que ali perto existia uma batalha épica de anjos e demônios!!! Muito menos que o Rei da Glória estava nascendo naquele momento... No versículo seguinte, v.9, eles tem um encontro com Miguel, que tinha acabado de liderar a batalha. 



“E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor”

Os pastores tiveram medo do encontro com Miguel, pelo poder de Deus que emanava no arcanjo. Miguel estava ali por um bom motivo.

“E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo. Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: acharei o menino envolto em panos e deitado numa manjedoura”Lucas 2.10-11

Miguel  estava  dizendo  a  localização  de  onde  Jesus  tinha  acabado  de  nascer. Veja  que  coisa interessante: os pastores depois vão até lá, deixando suas ovelhas ao relento. Mas não é o ganha pão deles? Eles não estavam vigiando as ovelhas de madrugada? Porque saíram de modo que largaram suas ovelhas?

PORQUE QUANDO JESUS SE TORNA REAL NA SUA VIDA, AS OUTRAS COISAS NÃO
SÃO MAIS TÃO IMPORTANTES...

Ai você me pergunta: opa?! Miguel não lutou sozinho contra o diabo, então... ONDE ESTÃO os anjos que lutaram para proteger o corpo de Jesus?!

“E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, PAZ NA TERRA E BOA VONTADE AOS HOMENS!!!”Lucas 2.13

Esses anjos estavam voltando da Guerra muito felizes. Repare que os pastores viram EXÉRCITOS CELESTIAIS, o que confirma que houve uma guerra antes do nascimento de Jesus. Ou porque Deus mandaria anjos de exércitos (GUERRA) para dizer aos pastores que Jesus tinha nascido, se Miguel já tinha feito isso? Ou porque mandaria logo Miguel, arcanjo líder das tropas angelicais, apenas para dizer que nasceu nosso Salvador? Faça essa pergunta a qualquer um, e ninguém provavelmente vai saber responder porque os anjos apareceram aos pastores de Belém.

O ódio dos demônios

Agora vamos voltar ao Apocalipse 12, mais precisamente o versículo 13, que mostra o que aconteceu depois da derrota de Satanás e dos demônios do Inferno, ao não conseguirem impedir o nascimento do Senhor Jesus Cristo à Terra:

“E o dragão irou se com a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo”

Satanás lutou com todas suas forças para impedir o nascimento de Jesus, mas Ele nasceu. Assim como o diabo lutou com seus demonios para que Jesus não viesse a nascer, ele lutará CONTRA TODOS que servem a Deus. Existe uma guerra!!!! Por isso, aqueles que estão dispostos a conhecerem a Salvação, entrarão do lado de Cristo, tendo os demônios como seus inimigos... Por isso, quando mais você conhecer Deus,mais  vai  conhecer  o  diabo,  porque  Satanás  NÃO  QUER  que  ninguém  conheça  Deus profundamente.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.