Google+ Você já ouviu falar em Abraxas?! - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2015. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » , » Você já ouviu falar em Abraxas?!

Você já ouviu falar em Abraxas?!


Daniel Mastral foi um integrante de uma sociedade secreta conhecida como "Filhos do Fogo", e relata em seu testemunho muitas coisas e experiências, principalmente sobre contatos com demônios. 

No satanismo "verdadeiro" existem demônios "pessoais", que atuam como "guias espirituais" dos seus discípulos. O guia de Mastral era um demônio conhecido como Abraxas.

Eu nunca tinha ouvido falar em Abraxas na minha vida. Segundo o relato de Mastral, esse demônio acaba se tornando seu guia pessoal (quase como um "amigo"), dando instruções e fazendo alguns truques. Pelo que entendi, é por eles que os satanistas recebem poder. Existe até mesmo um ritual especial para que Abraxas seja apresentado pessoalmente ao seu discípulo (no livro que li Mastral explica como foi esse ritual); depois disso, o demônio tem total liberdade de se comunicar com o satanista, incluindo ambos podem ser ver e falar normalmente, como se estivesse falando com uma pessoa comum.

Em uma rápida busca no Google, você pode ver que existem centenas de referências sobre Abraxas na mídia: em música, em livros, em quadrinhos, em uma carta de YU-GI-OH! (veja abaixo), jogos, etc. Isso nos faz pensar que o MUNDO JÁ PERTENCE ao Maligno! Quando Jesus encontrou com o diabo no deserto, Satanás prometeu a Cristo as riquezas e a glória do mundo, mas só seria dado se Jesus o adorasse.

Como eu já falei aqui nas versões antigas do blog: se você quer fama, sucesso, etc é só fazer a vontade de Satanás.

Carta de Abraxas em YU-GI-OH (Reprodução)


No livro de Mastral com a qual tive acesso (e aos DVDs que assisti), não tive nenhuma informação sobre a forma de Abraxas, ou pelo menos, a forma que ele se apresentou para Mastral.

E você, já tinha falado sobre Abraxas antes? Comente...

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.