Google+ Hirearquia no Satanismo - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2015. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » , , , , » Hirearquia no Satanismo

Hirearquia no Satanismo


Utilizando como base o testemunho de Daniel Mastral no Livro Filhos do Fogo, apresentamos aqui como é determinado a hirearquia satânica de membros. A mudança de cargos na Irmandade é definido pelas entidades demoníacas que são invocadas lá.

Segundo a edição que tenho (Editora Naós), a Hirearquia abaixo é visto no livro Filho do Fogo volume 2, págs.100-101.

INICIADO -> APRENDIZ OU DISCIPULADO -> MAGO -> FEITICEIRO SUPERFICIAL -> FEITICEIRO MEDIANO -> FEITICEIRO PROFUNDO -> BRUXO -> SACERDOTE -> SUMO SACERDOTE.

Para maiores detalhes, aponto muito a leitura desse livro, que descreve detalhes do Satanismo e da Batalha Espiritual como nunca visto antes na Igreja. Altamente recomendado.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.